© 2018 por IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo. Orgulhosamente criado no Wix.com

As Unidades de Ensino IESES no Brasil, terão cinco pavimentos e uma cúpula central, com dois elevadores internos e oito elevadores panorâmicos, um em cada extremidade do prédio. Os acessos a todos os pavimentos serão através de elevadores e esteiras rolantes. As Unidade de Ensino IESES serão totalmente informatizadas. Os alunos da 3ª série em diante, terão aulas especiais complementares com iniciação à informática. Neste caso, o aluno não deverá se dirigir ao quadro negro, mas sim, digitar suas matérias em teclado adaptado à classe. A regra para quem vier estudar em uma das Unidades de Ensino IESES no Brasil, independente de sua cor, raça, crença ou religião, resume-se a uma só: ao fim do ano letivo em curso, para que o aluno permaneça e continue estudando na Unidade de Ensino IESES, independente da idade de cada aluno, deverá vencer todos os obstáculos do ano letivo, podendo assim, seguir em frente com mérito ao próximo ano letivo. Se o aluno for reprovado, terá de deixar sua vaga na Unidade de Ensino IESES e outro aluno ocupará a vaga. As Unidades de Ensino IESES no Brasil já em 1999, seriam as primeiras unidades neste país, onde pais de alunos ou responsáveis, não pagariam mensalidade em período de férias. Para custear períodos de férias, manutenção das escolas, além de salários de professores e funcionários, a Mantenedora TESES colocará no comércio em geral no Brasil, através de farmácias de manipulação, alguns produtos naturais à base de derivados da abelha, todos desenvolvidos pelo pesquisador univerditário nas áreas humana e veterinária João Lippert.

Certamente outros copiarão nossos projetos e oferecerão férias sem mensalidade. Em relação a isto ,diz João Lippert. "Não importa. O que conta é o bem-estar dos alunos, dos pais ou responsáveis e dos professores." Uma Unidade de Ensino IESES poderá ser construída para mil alunos, para dois mil e quinhentos alunos e também para cinco mil alunos. Todo o ensino será pago através de mensalidades por alunos, pais de alunos ou responsáveis. Contudo, o Instituto IESES não cobrará mensalidade em período de férias. Com parte das mensalidades de cada aluno matriculado em cada Unidade de Ensino IESES no Brasil, com parte destes recursos manteremos projetos sociais e humanitários como: 

 

PAII – Projeto de Amparo a Infância IESES

 

No projeto PAII está previsto às crianças amparadas por este projeto, receberem gratuitamente creche, maternal, tratamento hospitalar, ensino fundamental, médio e profissionalizante. Ainda no projeto PAII , está previsto recolher crianças de rua ou abandonadas, que serão mantidas gratuitamente desde o nascimento da criança até a sua maior idade. 


LARSESI – Lar Sagrado Espírito Santo IESES

 

No projeto LARSESI está previsto abrigar idosos que tenham ou não, condições financeiras de suportar seu próprio sustento, tratamentos de saúde, agasalhos, calçados e lazer. Além disso, está previsto manter gratuitamente idosos em estado terminal. 

 

Helicóptero IESES
 

UNEPI – Unidade Naval de Ensino e Pesquisas IESES

 

A UNEPI será um navio de grande porte, que comportará cerca de três mil estudantes, além de professores, técnicos e pesquisadores de todas as áreas. O navio UNEPI percorrerá o mundo, com base em carta naval pré-definida. Em cada país que o navio UNEPI aportar, os alunos farão um estudo em relação às principais doenças da população do país e arrecadarão alimentos não perecíveis, agasalhos, calçados e medicamentos. Parte dos alimentos não perecíveis, agasalhos, calçados e medicamentos, serão destinados aos projetos sociais e humanitários do Instituto IESES no Brasil, anteriormente citados. Parte das arrecadações do navio UNEPI no mundo, será destinada a instituições carentes, que estiverem cadastradas no Instituto IESES. Alunos da UNEPI também pesquisarão variedades de animais, aves e peixes. Alunos da UNEPI também recolherão algumas espécies de animais, aves e peixes para estudo.


FAI - Fazenda Abelha IESES

 

Na Fazenda Abelha IESES serão cultivadas cerca de cinquenta mil colméias, cada colméia com aproximadamente cinquenta mil abelhas. Também no projeto FAI será produzido e coletado: própolis, mel, pólen, geléia real, apitoxina (veneno da abelha), além da cera de abelha, que também serão destinados aos projetos anteriormente citados.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now