© 2018 por IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo. Orgulhosamente criado no Wix.com

NOSSAS UNIDADES DESTRUÍDAS POR VÂNDALOS E CRIMINOSOS

UNIDADE DE ENSINO IESES SAPUCAIA DO SUL/RS

Unidade de ensino projetada para acolher cinco mil alunos, com perspectiva de dez mil alunos. Ensino fundamental, médio, profissionalizante, com alguns cursos superiores e ensino à distância. A Unidade de Ensino Sapucaia do Sul foi indevidamente embargada pelo juiz do trabalho de Sapucaia do Sul na época A.R.F., hoje desembargador no Tribunal Regional do Trabalho em Porto Alegre. A unidade de ensino nunca mais pode ser reaberta e todo o material de construção e bens como computadores, classes, telefones e outros foram perdidos.

UNIDADE DE ENSINO IESES NOVO HAMBURGO/RS

 

Unidade de ensino projetada para acolher cinco mil alunos, com perspectiva de dez mil alunos. Ensino fundamental, médio, profissionalizante, com alguns cursos superiores e ensino à distância.A Unidade de Ensino Sapucaia do Sul foi totalmente destruída por cerca de oitenta homens, quando a escola estava 90% concluída. Os bens materiais como tintas, fios, classes, computadores, microscópios, telefones, central telefônica da Siemens e outros foram saqueados pelos mesmos homens que destruíram a obra.

UNIDADE DE ENSINO IESES GRAMADO/RS

 

Unidade de ensino projetada para acolher cinco mil alunos, com perspectiva de dez mil alunos. Ensino fundamental, médio, profissionalizante, com alguns cursos superiores e ensino à distância. Quem tratava da venda do prédio no município de Gramado, era o advogado Pedro da Silva Reis. Com a destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo, a fundação europeia que suportaria as obras do IESES no Brasil, desistiu de seu suporte financeiro e com isto, não foi possível efetivar a compra do prédio em Gramado e implantação a Unidade de Ensino IESES naquele município.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now